Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Fronteira prendem assaltantes de residência da Coophafronteira

0
1302
Banner 300x250

Por volta das 09h34min guarnições da GCMFron atuavam em ronda preventiva pela região norte quando uma guarnição foi abordada pela vítima onde a mesma informou que a sua residência situada nas proximidades da mata da Coophafronteira teria sido alvo de assalto por parte de dois (02) indivíduos aparentemente armados com armas de fogo.

De Posse das informações a guarnições da GCMFron e da Polícia Civil iniciaram buscas nas imediações da zona de mata situada às margens do córrego São João mirim apoiados por um drone, quando na altura da rua Guarantã esquina com a rua Grevílea, onde após denúncia de populares sobre as características dos autores, as guarnições da GCMFron lograram êxito em abordar um indivíduo em atitude suspeita identificado como J.F. onde o mesmo foi contido e levado para averiguação no primeiro D.P Civil.

Por volta das 14h47min outro indivíduo foi preso pela GCMFron às margens do córrego São João Mirim, rua Tamboril. Uma mulher identificada como A.L.M. foi presa pela Polícia Civil.

Durante a checagem dos dados do mesmo, o 1⁰ D.P. Civil obteve uma informações sobre a suposta participação no mesmo no referido assalto à residência da Coophafronteira.

Equipes da Guarda Civil Municipal de Fronteira continuam atuando em diligências pela região norte em busca do outro envolvido, enquanto o principal suspeito J.F. (20) , J.A.A.P. (24) e A.L.M. estão presos no Primeiro D.P. Civil e foram indiciados por roubo majorado com concurso de pessoas. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

Relacionado

Deixe sua opinião