Suspeito de Assalto e Agressão a Motorista Morre em Ação Policial em Campo Grande

0
75
Banner 300x250

Um homem, morreu em confronto com policiais do Batalhão de Choque da PM, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (13). De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito assaltou e agrediu um motorista.

A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite, quando ficaram sabendo do roubo de um veículo, na avenida do Poeta, região do Parque dos Poderes.

Os policiais ficaram sabendo que o autor seria conhecido na região do bairro Caiobá e com a ajuda do batalhão do bairro os polícias conseguiram chegar até o endereço onde o suspeito costumava frequentar.

Em um dos cômodos da residência, os agentes encontraram um homem com arma na mão. Segundo os militares, o suspeito chegou a apontar para um dos policiais e, por isso, um disparo foi efetuado contra ele.

O homem foi atingido, e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Leblon, mas não resistiu e morreu.

A arma que estava com o suspeito, de acordo com a PM, era um revólver calibre 32. Uma outra arma, do tipo garrucha, foi encontrada atrás da cama do suspeito.

No local, também foi encontrada uma mochila com vários pertences da vítima, como documentos e cartões. O carro da vítima também foi localizado.

Fonte: G1

Relacionado

Deixe sua opinião