Cunhado do temido “Abacate” é brutalmente executado em Capitán Bado

0
933
Banner 300x250

Uma cena de terror abalou uma Colônia próxima a cidade de Capitán Bado, no Paraguai, com o assassinato brutal de Sabino Ramón Vargas Armoa, conhecido também como “Guaviru”, de 40 anos, cunhado do temido líder criminoso assassinado, de apelido “Abacate”. O crime no lugarejo deixou a população local em estado de alerta.

Segundo informações preliminares, Sabino Ramón Vargas Armoa foi vítima de um homicídio violento, cujos detalhes ainda estão sendo investigados pelas autoridades. Testemunhas relatam ter ouvido disparos de arma de fogo seguidos por gritos desesperados, antes do corpo ser encontrado em uma área isolada da cidade.

A polícia Nacional está trabalhando para desvendar os motivos por trás desse assassinato e identificar os responsáveis. Acredita-se que o crime esteja relacionado a disputas entre facções criminosas que atuam na região.

O cunhado do temido “Abacate” era conhecido por seu envolvimento com atividades ilícitas e pela sua suposta participação nos negócios do ex- líder criminoso. Sua morte pode ter consequências significativas no cenário do crime organizado local.

Relacionado

Deixe sua opinião