Luis Díaz decide, e Colômbia vence o Brasil de virada nas eliminatórias

0
35
Banner 300x250

Com o pai emocionado na arquibancada, atacante do Liverpool marca duas vezes e decreta primeira vitória colombiana no confronto na história da competição. Seleção cai para o quinto lugar

Deu Colômbia!

Uma noite memorável para a Colômbia em Barranquilla. Nesta quinta-feira, pela quinta rodada das eliminatórias sul-americanas, a seleção local venceu o Brasil pela primeira vez na história da competição. Os comandados de Fernando Diniz saíram na frente logo aos três minutos de jogo com Gabriel Martinelli, mas viram os adversários criarem mais e conseguirem a virada com dois gols de Luis Díaz no segundo tempo: 2 a 1.

Como fica?

Com a derrota, o Brasil segue com sete pontos e cai para a quinta posição das eliminatórias. A Colômbia, que segue invicta, chega a nove e agora é a terceira, atrás de Argentina e Uruguai. Veja a tabela completa das eliminatórias!

Emoção na arquibancada

Uma semana depois de ser liberado de sequestro, o pai de Luis Díaz acompanhou o jogo no Metropolitano de Barranquilla e foi às lágrimas nos gols de seu filho. Após o apito final, o camisa 7 colombiano recebeu abraço de Alisson, companheiro no Liverpool.

Pai de Luís Díaz, Mane Díaz, presente no estádio em Barranquilla para Colômbia x Brasil

Pai de Luís Díaz, Mane Díaz, presente no estádio em Barranquilla para Colômbia x Brasil (Foto: Luisa González/Reuters)

Globo.com

Relacionado

Deixe sua opinião