Polícia Paraguaia recupera motocicleta roubada e prende suposto receptador em ação do Departamento de Investigação Criminal

0
239
Banner 300x250

Ontem ( sexta-feira), durante a noite, os agentes do Departamento de Investigação Criminal, sob o comando do investigador César Rafael Casco, detiveram uma pessoa que, segundo informações, era responsável por comprar todas as motos roubadas em nossa cidade para posterior venda no país vizinho.

O suposto receptador foi identificado como Wilson Espinola Benítez, paraguaio de 39 anos de idade. No momento de sua prisão, ele afirmou que alguns assaltantes teriam deixado uma motocicleta escondida na vegetação.

Além da prisão, também foi possível recuperar uma motocicleta da marca Star, modelo Dax 110 cc, de cor vermelha. Essa moto havia sido denunciada como roubada durante a tarde, na área de jurisdição da 2ª Delegacia de Polícia.

Essa ação demonstra o comprometimento das autoridades em combater o crime e recuperar bens roubados. A polícia continua investigando para identificar outros envolvidos nessa rede de receptação e garantir a segurança da população.

Brasiguaionews*

Relacionado

Deixe sua opinião