12° Interno da Coopha Fronteira Inicia com Homenagem a Senhor Rubens

0
491
Banner 300x250

Neste domingo, a comunidade se prepara para o emocionante início do 12° Interno da Coopha Fronteira, um evento desportivo que promete agitar o bairro e envolver apaixonados por esportes locais.

Este ano, o torneio presta uma merecida homenagem ao ilustre senhor Rubens, um notável esportista que sempre marcou presença nos eventos da Coopha Fronteira, contribuindo para o espírito esportivo vibrante da região.

Com a participação entusiasmada de moradores e amantes das peladas, as quatro equipes foram habilmente organizadas. A equipe A, liderada por Sérgio Moraria e Júlio Cesar; a equipe B sob a gestão do senhor Floriano; a equipe C, comandada pelo jovem Guilherme; e a equipe D, liderada por Renan. Estas equipes prometem proporcionar três domingos de jogos acirrados, seguindo o formato todos contra todos. A equipe que acumular mais pontos ao final do torneio será coroada como a grande campeã.

O Interno da Coopha Fronteira já é reconhecido em todo o município pela sua organização exemplar, e este ano não é exceção. Além disso, o evento conta com o generoso apoio de empresas locais, incluindo a Pax AMAMBAY, a PRO VET VETERINÁRIA e a renomada empresa de internet da região, Área 51. Essa colaboração empresarial não apenas fortalece o torneio, mas também destaca o compromisso das empresas em apoiar iniciativas comunitárias.

Que este 12° Interno da Coopha Fronteira seja marcado por momentos esportivos emocionantes, camaradagem e celebração da paixão pelo esporte local.

Relacionado

Deixe sua opinião