Onda de Calor Eleva Custos: Conta de Energia Deve Aumentar em Ponta Porã MS

0
48
Banner 300x250

Com a chegada de uma intensa onda de calor, os moradores de Mato Grosso do Sul enfrentam a perspectiva de um aumento significativo nas contas de energia. O consumo elevado devido ao uso frequente de ar condicionado e ventiladores deve impactar diretamente o bolso dos consumidores, que precisam se preparar para enfrentar gastos extras.

A concessionária de energia Energisa, por outro lado, encontra-se no caminho oposto. Apesar das previsões de lucros decorrentes do aumento na demanda de eletricidade, clientes têm expressado frustrações devido à aparente falta de investimentos para melhorar o abastecimento nas cidades. As reclamações ganharam destaque, uma vez que, em meio ao calor escaldante, os consumidores esperariam uma infraestrutura robusta e eficiente.

A situação evidencia um desafio para a Energisa, que, mesmo diante da oportunidade de lucros, enfrenta críticas pela falta de melhorias substanciais em seu serviço. O aumento nas contas de energia torna-se não apenas uma questão financeira, mas também um ponto de atrito entre a empresa e seus clientes, colocando em destaque a necessidade de investimentos significativos para garantir um fornecimento de energia confiável e de qualidade.

Relacionado

Deixe sua opinião