Polícias Civil e Militar trabalham em conjunto para prender indivíduo por diversos crimes em Aral Moreira

0
41
Banner 300x250

As forças policiais civil e militar uniram esforços na tarde desta segunda-feira, 20/11, para prender em flagrante um homem de 40 anos de idade, responsável por uma série de crimes cometidos na cidade de Aral Moreira-MS. O indivíduo foi detido pelos crimes de ameaça, lesão corporal na forma tentada, desobediência e resistência.

O suspeito, oriundo de outra localidade e recém chegado na cidade de Aral Moreira, demonstrava comportamento temerário no centro urbano, abordando pessoas, solicitando dinheiro e bebida alcoólica. Diante de recusas, proferia insultos e perturbava transeuntes na via urbana.

Algumas ações do autor foram registradas por moradores, incluindo uma situação em que escalou um prédio no centro da cidade na tentativa de violar um domicílio. Inúmeras denúncias foram levadas tanto à polícia civil quanto à polícia militar, que prontamente iniciaram a troca de informações para localizar, identificar e eventualmente prender o indivíduo.

Durante as buscas, cidadãos compareceram pessoalmente à unidade da Polícia Civil, aguardando informações sobre a localização do autor. Ele foi finalmente encontrado em um bar no centro da cidade. Ao ser detido, o indivíduo desobedeceu às ordens dos policiais e resistiu à prisão de maneira agressiva.

Em virtude dos crimes cometidos, ele foi encaminhado à cidade de Ponta Porã, onde permanece à disposição da justiça aguardando as devidas providências legais.

Denúncias para a Delegacia de Aral Moreira podem ser feitas pelos telefones: (67) 3488-1270 e (67) 99346-2176 (WhatsApp).

Relacionado

Deixe sua opinião