Polícia Civil encontra corpo enterrado em uma residência no bairro Amambaí, em Campo Grande

0
61
Banner 300x250

  • A Polícia Civil, por intermédio da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios e Proteção à Pessoa) encontrou na noite de ontem, 20/11, o corpo de Wagner Vicente Pereira da Silva, de 30 anos. Ele estava enterrado nos fundos de uma casa situada na Rua dos Barbosas, no bairro Amambaí, em Campo Grande-MS. Uma equipe da perícia também esteve no local e auxiliou nos trabalhos de localização do cadáver.
  • Segundo apurado, quatro pessoas estão envolvidas no homicídio e três já foram presas pela Polícia Civil, sendo M.N.C.S. (mulher de 50 anos), E.S.A. (homem de 35 anos) e A.A.F.L. (homem de 29 anos). O quarto envolvido, T.S.S. encontra-se foragido, mas já teve a prisão preventiva representada. 
  • Conforme as investigações, a vítima e autor E.S.A. mantinham relacionamento amoroso há mais de um ano, inclusive, chegando a conviver maritalmente por um período. Já a autora mulher, é vizinha deles e auxiliou intelectualmente na ocultação de cadáver.
  • A motivação primária foi ciúmes pois a vítima recebeu mensagens de celular de outro homem e iria encontrá-lo na noite do homicídio.
  • Contudo, a investigação está apurando que o trio de homicidas planejou a morte da vítima com antecedência e até fez o buraco antes da execução do crime.
  • O corpo foi encontrado em posição fetal com os pés amarrados e a cabeça encoberta com uma fronha. O homicídio teria ocorrido no começo da noite de domingo, dia 19/11, e foi descoberto ontem, após um familiar de um dos autores desconfiar que algo de errado tivesse acontecido e procurado a delegacia.
  • Três foram presos em flagrante, sendo dois por homicídio e ocultação de cadáver e uma por ocultação. No local foram apreendidos: cal, areia, pedra e cimento, que seriam utilizado para concretar o local onde a vítima foi enterrada, além de faca, fio, cabo e a fronha ensanguentada que estava na cabeça da vítima. 
Relacionado

Deixe sua opinião