Mais uma Semana de Emoções na 19ª Copa NunesTar 50Tão

0
49
Banner 300x250

A Arena NunesTar testemunhou mais uma rodada eletrizante na 19ª edição da Copa NunesTar 50Tão, destacando o talento e a paixão pelo futebol local.

Na terça-feira, o primeiro embate entre Veteranos e Unidos dos Ipês resultou em uma vitória convincente para os Veteranos, que marcaram 5 gols contra 1. Já no segundo jogo, Los Rambones brilhou com uma impressionante vitória de 4 a 0 sobre Nosso Lar, mesmo jogando com um jogador a menos durante toda a partida. O craque da equipe, Oscar Zelada, fez a diferença no gol.

A quinta-feira também reservou partidas emocionantes. Salesiano e Tereré protagonizaram um confronto acirrado, finalizando com um placar de 3 a 2 a favor do Tereré. Enquanto isso, Cascudinho Vila Áurea e Marambaia garantiram a emoção dos torcedores com um empate de 1 a 1.

Essa competição apaixonante conta com o apoio fundamental do secretário de segurança pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, do prefeito municipal Eduardo Campos, da empresa de internet Área 51 e da VR Representações. Com o engajamento dessas figuras e empresas, a 19ª Copa NunesTar 50Tão continua a ser um catalisador de momentos emocionantes, fortalecendo ainda mais o cenário esportivo na região.

Relacionado

Deixe sua opinião