Brutal execução choca moradores: homem é alvejado e agredido até a morte em frente à sua casa

0
1432
Banner 300x250

Uma cena de extrema violência chocou os moradores da cidade de Campo Grande MS. Lucas, um homem aparentemente indefeso, foi abordado no portão de sua própria residência e tentou desesperadamente fugir. No entanto, o atirador encapuzado não poupou esforços para garantir sua vingança.

De forma cruel e sádica, o agressor desferiu chutes no corpo já desacordado de Lucas e disparou várias vezes em seu rosto. A cena se repetiu enquanto um segundo indivíduo também efetuava disparos com uma arma de fogo.

A ação criminosa só cessou quando os envolvidos entraram em um veículo Volkswagen Gol preto, que até o momento não foi localizado pelas autoridades. O local do crime, entre as ruas Marco Aurélio Bastos e Poente, no Loteamento Bela Laguna, ficou repleto de cápsulas de pistola, totalizando 47 delas. Segundo o delegado Felipe Paiva, responsável pelo caso, acredita-se que três armas de calibre 380 e 9 milímetros tenham sido utilizadas pelos criminosos.

A vítima estava acompanhada de sua esposa e uma criança na residência no momento do ocorrido. Felizmente, nenhum dos dois sofreu ferimentos. Ainda não há informações precisas sobre quantos tiros atingiram Lucas durante a execução brutal.

Além do terrível desfecho, uma pequena quantidade de maconha e cédulas de dinheiro foram encontradas junto ao corpo da vítima. As investigações estão em andamento para esclarecer os motivos por trás desse ato bárbaro e identificar os responsáveis por essa execução chocante.

Relacionado

Deixe sua opinião