Marcelinho Carioca desaparece e polícia investiga sequestro em SP

0
125
Banner 300x250

Marcelinho Carioca, ex-jogador do Corinthians, está desaparecido desde domingo (17) em Itaquaquecetuba, São Paulo. A polícia investigou e confirmou que ele foi sequestrado. O ex-atleta, de 51 anos, vinha atuando como comentarista de futebol. De acordo com o portal G1, Marcelinho Carioca foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. Segundo policiais, ele sumiu e seu carro foi encontrado em Itaquaquecetuba.

A Divisão Antissequestro (DAS) foi acionada para apurar o sumiço do ex-atleta. Policiais civis e militares foram mobilizados para buscar pistas sobre o paradeiro. Até a publicação deste texto, a equipe do famoso ainda não havia se pronunciado sobre ocorrido.

Após uma carreira vitoriosa no futebol, com passagens pelo Corinthians e também pelo Flamengo, Santos e Vasco, Marcelinho Carioca seguiu a carreira no jornalismo. Na Band, integrou a equipe do Jogo Aberto. Também tem carreira política e já foi deputado federal. Há dois anos, foi nomeado Secretário de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba, cargo que ocupou até janeiro de 2023. Em 2021, integrou o elenco do talent show The Masked Singer, da Globo, em que celebridades de diversas áreas se apresentam sob um disfarce. Fantasiado de coqueiro, ele foi o terceiro eliminado da disputa.

Fonte: https://natelinha.uol.com.br/

Relacionado

Deixe sua opinião