Apanhado! “G2”, conhecido ladrão, é preso em operação policial

0
533
Banner 300x250

Uma ação policial ocorreu hoje, 19/12/2023, quando a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia, recebeu informações sobre um idoso que teria sido vítima de ameaças e agressões por parte do temido indivíduo conhecido como “G2”. Esse suspeito, identificado como L.G.B.D.S., é apontado como autor de diversos crimes na cidade, incluindo furto e receptação.

Após uma minuciosa investigação inicial, uma equipe da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, se dirigiu ao esconderijo onde “G2” se encontrava. Com a autorização do proprietário do imóvel, as equipes adentraram no local e surpreenderam o criminoso escondido debaixo da cama.

No quarto utilizado pelo suspeito, uma verdadeira caverna do crime foi descoberta. Dezenas de capacetes, fios de cobre e outros objetos provenientes de furtos praticados não apenas por “G2”, mas também por outros criminosos foram encontrados. Parece que ele não só cometia os delitos, mas também os armazenava em seu covil.

O indivíduo foi imediatamente conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia pelos crimes de receptação, ameaça, vias de fato e desobediência. Agora, a justiça finalmente alcançou “G2”, colocando um fim em sua onda de crimes que aterrorizava a cidade.

Relacionado

Deixe sua opinião