Policial Penal de MS é pego em flagrante com 54 quilos de cocaína em Santa Catarina

0
273
Banner 300x250

Uma prisão abalou os meios policiais do MS! Um policial penal, identificado como Daniel, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de terça-feira (19/12), em São José (SC), transportando nada menos que 53,8 quilos de cocaína escondidos em um veículo Ford Ka com placas de Caarapó, Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do boletim de ocorrência, logo no início da abordagem, o agente apresentou sua carteira funcional e alegou estar na região apenas a passeio. Ao seu lado estava outro homem, com várias passagens policiais, que afirmou ser apenas um carona de Daniel, desde o município de Tijuca (SC) até Florianópolis.

Ambos foram submetidos a uma revista minuciosa e durante a busca no passageiro, os policiais encontraram um telefone celular escondido em sua região genital. Diante desses fatos , o policial penal e o outro indivíduo foram conduzidos à base operacional da PRF, onde um cão farejador da Polícia Militar foi acionado para auxiliar na busca veicular.

Os tabletes de cocaína estavam habilmente ocultos no painel do veículo e também na caixa de ar. Os dois receberam voz de prisão imediatamente e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São José.

É lamentável pensar que Daniel, que já atuou como policial penal na Penitenciária Estadual de Dourados e estava atualmente lotado em Amambai, tenha se envolvido em um crime tão grave.

Relacionado

Deixe sua opinião