Polícia Civil prende ” Boca” o ladrão que estava desafiando a justiça de Ponta Porã

0
1128
Banner 300x250

Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, informa à imprensa e à comunidade sobre a prisão de A.A.S, de 41 anos, conhecido como “BOCA”. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário, em virtude de sua participação em diversos furtos na região.

Os Policiais Civis da 1ª DP de Ponta Porã empreenderam um árduo trabalho de investigação para identificar os locais frequentados por “BOCA”. Após minuciosa pesquisa, foi possível determinar um ponto de interesse, onde foi realizada uma campana discreta. No dia 02.01.2024, os policiais avistaram o suspeito chegando ao local identificado.

Na abordagem, constatou-se que A.A.S estava conduzindo uma motocicleta que fora previamente reportada como proveniente de um furto ocorrido em 01.01.2024.

A rápida intervenção da Polícia Civil resultou não apenas na prisão do indivíduo, mas também na recuperação de outros bens subtraídos.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso em coibir a prática de crimes na fronteira, trabalhando incansavelmente para garantir a segurança da população.

Ressaltamos a importância da colaboração da comunidade, que desempenha um papel fundamental ao fornecer informações cruciais para o êxito das operações policiais.

A Polícia Civil permanece atenta e dedicada à promoção da justiça e à preservação da ordem pública.

Relacionado

Deixe sua opinião