Perseguição policial termina com motociclista ferido e preso em Ponta Porã

0
1258
Banner 300x250

Por volta das 17h10 do dia 03/01/2024, uma guarnição policial militar foi acionada para atender a uma ocorrência de direção perigosa ao lado da escola Fernando Saldanha. Segundo informações do rádio-operador do COPOM, um grupo de motociclistas estaria causando caos nas ruas, empinando, fazendo zerinhos e acelerando suas motos, colocando em risco a vida de pedestres e motoristas que transitavam pelo local.

Ao chegar no local, a equipe policial flagrou cerca de 5 motociclistas realizando manobras perigosas na via, desobedecendo às ordens de parada e empreendendo fuga em alta velocidade. Iniciou-se então uma perseguição emocionante, com os infratores realizando conversões arriscadas e colocando em perigo a integridade física de todos ao redor.

Em determinado momento, na Rua Norte, no bairro Jardim Planalto, um dos motociclistas perdeu o controle de sua moto e caiu ao solo, sofrendo escoriações e sangramentos em várias partes do corpo. Mesmo ferido, o audacioso indivíduo ainda tentou fugir a pé, invadindo até mesmo uma residência (cuja proprietária optou por não representar contra ele). No entanto, sua tentativa foi frustrada e ele acabou sendo capturado pela polícia.

Identificado como José V. S. A., de 18 anos, o motociclista admitiu ter combinado com um amigo, conhecido como “A”, para realizar um “randandan” nas vias próximas à escola Fernando Saldanha. Apesar das lesões sofridas, ele recusou qualquer atendimento médico, alegando não precisar de cuidados.

Diante dos fatos, José foi encaminhado à primeira delegacia de polícia civil sem o uso de algemas, juntamente com sua moto Kenton.

Relacionado

Deixe sua opinião