Grave acidente resulta na morte de dois adolescentes em esquina próxima ao hospital regional em PJC

0
695
Banner 300x250

Dois adolescentes perderam a vida em um grave acidente registrado nesta quinta-feira (04) na esquina do Hospital Regional, na rua Cerro León com a rua Aquidaban. Uma jovem de 16 anos, que estava grávida, conduzia uma moto Taiga 110 em alta velocidade pela rua Cerro León e colidiu frontalmente com uma moto Shark, conduzida por Robert Peña Villalba, que estava acompanhado de seu filho menor de idade.

Ambos foram socorridos e levados para a sala de emergência do Hospital Regional. Após os primeiros socorros, o adolescente identificado como Lucas Matías Peña foi transferido para a capital do país, mas infelizmente veio a falecer durante o trajeto. Já a jovem mulher identificada como Juana Idalina González Ruiz, de 16 anos, perdeu seu bebê e foi submetida a uma cirurgia de emergência. Segundo Informações preliminares ela foi encaminhada para a terapia intensiva, onde, lamentavelmente, também veio a falecer.

Segundo populares na maioria dos acidentes envolvendo motocicletas em Pedro Juan Caballero são por corta não não obrigatoriedade do uso de capacete, alguns até levam ,mas só usam em Ponta Porã, onde a lei é rígida e a multa é alta.

Relacionado

Deixe sua opinião