Meliantes são presos após furto audacioso em igreja de Ponta Porã

0
845
Banner 300x250

Instrumentos musicais e outros objetos são recuperados

    No dia 05/01/2024, por volta das 13h00, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo comunicante/vítima, Sr. C.N.S de 23 anos, que relatou o roubo ocorrido durante a madrugada na Igreja Santificação. Segundo ele, foram levados um notebook da marca Samsung, uma mesa de som da marca Behringer, um microfone portátil com caixa de alimentação, um receptor de microfones marca SKP UHF255, uma guitarra, um baixo, um violão e uma caixa de som. O comunicante informou ainda que possuía imagens do sistema de videomonitoramento do local.

    Após analisarem as imagens coletadas no local, os policiais militares conseguiram identificar os autores do crime. Em diligências realizadas na Vila Ferroviária, os suspeitos foram localizados e identificados como B.N.N de 35 anos e M.J.G de 31 anos. Ambos já possuíam antecedentes criminais por furtos de motocicletas e estabelecimentos comerciais, associação criminosa e desacato. Durante a abordagem, os suspeitos admitiram o furto e revelaram ter escondido alguns dos objetos em um terreno abandonado próximo ao local.

    Os policiais conseguiram recuperar o notebook, a mesa de som, o receptor e o microfone portátil que estavam escondidos no terreno abandonado. Porém, a guitarra e o baixo foram levados para o território paraguaio, na cidade de Pedro Juan Caballero. Em uma ação conjunta com a Polícia Nacional da Primeira Comissária, os instrumentos musicais também foram recuperados.

    Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Os mesmo já haviam sido flagrados furtando também uma motocicleta, que a polícia reconheu

    Relacionado

    Deixe sua opinião