Carro Roubado e Carregado com Mais de R$ 2 Milhões em Drogas é Abandonado por Motorista em Laguna Caarapã

0
110
(Reprodução, DOF)
Banner 300x250

Suspeito recebeu ordem de parada do DOF e fugiu na última sexta-feira (5)

Nesta sexta-feira (8), um motorista abandonou um veículo GM Cruze, roubado em São Paulo, carregado com uma impressionante carga de 981 quilos de maconha, avaliada em R$ 2 milhões, na cidade de Laguna Caarapã, situada a 275 quilômetros da capital Campo Grande MS.

O episódio teve início quando o suspeito recebeu uma ordem de parada por parte dos policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Desobedecendo à ordem, o motorista empreendeu uma fuga desesperada. A equipe policial prontamente iniciou um acompanhamento tático, resultando no abandono do veículo pelo condutor, que se embrenhou em meio a uma mata para escapar das autoridades.

Após inspeção minuciosa, constatou-se que o veículo havia sido roubado na cidade de Limeira (SP) no ano de 2022. O automóvel, agora recuperado, transportava uma carga significativa de maconha, totalizando 981 quilos da substância ilícita. A droga foi apreendida e encaminhada à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

Apesar das diligências realizadas pela região na busca pelo motorista fugitivo, as autoridades ainda não conseguiram localizá-lo. A investigação segue em andamento, e as forças de segurança estão determinadas a identificar e capturar o suspeito responsável por essa ousada tentativa de fuga e transporte de entorpecentes.

Relacionado

Deixe sua opinião