Autoridades paraguaias unem forças para capturar Assaltantes

0
81
Banner 300x250

Na madrugada desta terça-feira (09), a Polícia Nacional realizou vários procedimentos simultâneos em Assunção (PY) e Fernando de la Mora para encontrar membros de uma quadrilha que teria cometido roubos em minimercados.

A Polícia Nacional iniciou bem cedo, pouco depois das 18h, uma série de batidas simultâneas em residências em Assunção e Fernando de la Mora. O objetivo é encontrar integrantes de uma quadrilha que teria cometido uma série de assaltos a minimercados.

Os procedimentos são realizados em diversas casas do bairro Santa María de Assunção, zona fronteiriça com Fernando de la Mora, onde também é realizada uma batida no bairro de Santa Teresa, indicou o promotor Itálico Rienzi.

Os policiais uniformizados procuram integrantes de um grupo criminoso ao qual são atribuídos diversos assaltos a redes de minimercados de Assunção e Central. Entre eles, um assalto a uma loja Biggie em Mariano Roque Alonso.

No total, são quatro operações diferentes em busca de quatro pessoas procuradas pela justiça. Um deles já havia sido preso dias atrás e processado, explicou o promotor Rienzi.

Além das agressões a empresas, esta quadrilha é acusada de tentativa de assalto a um caixa eletrônico, informou Telefuturo.

Os intervenientes cercaram algumas das residências com o objetivo de interceptar os criminosos que seriam jovens menores de 20 anos que circulam em motocicletas.

Um dos procedimentos foi realizado em uma casa localizada na Avenida Fernando de la Mora, enquanto os demais foram realizados em imóveis dos bairros Santa María, Mburicaó e Tacumbú.

Os policiais fardados contaram com o apoio de procuradores do Ministério Público para a condução dos procedimentos. A expectativa é que nas próximas horas possam informar se conseguiram prender algum dos envolvidos.

Siga nosso perfil no Instagram!!

Relacionado

Deixe sua opinião