Estrela Brilhante na Virada do City, De Bruyne Celebra seu Triunfante Regresso à Premier League e Reconhece: ‘Estou Exausto’

Kevin de Bruyne comemora gol marcado contra o Newcastle Robbie Jay Barratt - AMA/Getty Images

0
17
Banner 300x250

Kevin de Bruyne precisou de pouco mais de 20 minutos em campo para transformar uma derrota para o Newcastle em uma virada épica do Manchester City neste sábado (13), pela Premier League.

Ainda em readaptação aos gramados, após se recuperar de uma grave lesão muscular que exigiu até cirurgia, o belga saiu do banco de reservas aos 24 minutos do segundo tempo para tentar ajudar o City, que perdia por 2 a 1. O craque anotou o gol de empate e deu a assistência para Oscar Bobb definir a vitória.

“Estou morto, honestamente”, brincou o camisa 17, referindo-se ao cansaço logo após a partida.

“Foi uma loucura. Senti falta disso, sabe? Tive uma lesão séria e precisava de tempo, trabalhei duro. Chegar a esse estádio, foi mais na força de vontade do que qualquer outra coisa, mas foi insano”, completou o craque.

Esta foi apenas a segunda partida de De Bruyne desde que retornou. Na última, deu passe para Jérémy Doku completar a goleada por 5 a 0 sobre o Huddersfield, pela Copa da Inglaterra. O meia garante que não está em condições de atuar por muito tempo, mas topa ajudar até recuperar o nível físico de antes.

“Não estou apto a fazer isso por 90 minutos no momento, mas eu posso ajudar por 20 ou 25 minutos. Não dá para ser ruim…”.

Com a vitória, o City chegou aos 43 pontos, dois abaixo do líder Liverpool. A equipe de Pep Guardiola agora vai para uma pequena pausa no calendário e volta a campo no dia 26 de janeiro, contra o Tottenham, pela 4ª fase da Copa da Inglaterra. Pela Premier League, o próximo desafio é dia 31, contra o Burnley, em Manchester.

Relacionado

Deixe sua opinião