Jovem que teve grave reação alérgica ao cheirar pimenta tem piora no estado de saúde

Thais Medeiros de Oliveira foi internada na UTI após passar mal ao cheirar pimenta, diz namorado — Foto: Arquivo Pessoal/Adriana Medeiros

0
60
Banner 300x250

Segundo Adriana Medeiros, a filha está apresentando muita febre, diarreia e secreções. Piora aconteceu na sexta e persistiu no sábado.

A mãe de Thais Medeiros, jovem que teve grave reação alérgica após cheirar pimenta, disse que a filha teve piora no estado de saúde. Segundo Adriana Medeiros, a filha está apresentando muita febre, diarreia e secreções. Ela também desabafou sobre a angústia de ver a filha em situação delicada.

Thais começou a apresentar sintomas na tarde de sexta-feira (12). No dia seguinte, a febre persistiu, causando mais preocupação na família. Pelas redes sociais, a mãe da jovem aproveitou para desabafar sobre a situação da filha.

“Eu daria a minha vida em troca da sua, trocaria tudo só para ter você de volta ao nosso lado […] Estou de alma mutilada, coração dilacerado, meus olhos já não tem mais brilho e a minha vida sem sentido, mas continuo pedindo que Deus tenha compaixão e restaure sua vida”, desabafou Adriana.

Internações e tratamento

Thais foi internada em estado gravíssimo no dia 17 de fevereiro de 2023, depois de passar mal ao sentir o cheiro de uma ‘pimenta bode’ na casa do então namorado, localizada na Vila Jaiara, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Inicialmente, ela foi levada para o Hospital Evangélico Goiano (HEG), onde foi necessário reanimá-la. Em seguida, foi encaminhada para a Santa Casa de Anápolis.

Relacionado

Deixe sua opinião