Reginaldo era funcionário e a Elaine é sócia, eles estavam levando um corpo até Paraíso das Águas no Mato Grosso do Sul quando os animais atravessaram a frente
Um homem morreu após o carro fúnebre em que ele estava bater contra duas antas que atravessavam a BR-060 no Chapadão do Sul (MS), a 332 km de Campo Grande, na noite de sexta-feira, 26. A condutora do veículo Elaine Zangerolami, ficou gravemente ferida.
De acordo com a Pax Brasil, Reginaldo Carvalho, era funcionário da empresa onde a Elaine, é sócia, eles estavam levando um corpo até Paraíso das Águas no Mato Grosso do Sul quando os animais atravessaram na frente. Com a colisão o veículo rodou na pista e ainda atingiu uma caminhonete que vinha em sentido contrário.
O motorista da caminhonete não teve ferimentos e passa bem, já as antas, morreram com a força do impacto. Elaine foi levada para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul e foi transferida para Santa Casa de Campo Grande.
A empresa disse que está auxiliando a família e prestando todo apoio necessário. Reginaldo trabalhava no local há quatro anos. Ainda não há previsão para acontecer o velório, pois o corpo ainda se encontra no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).
Fonte: dm