Servente de pedreiro é encontrado morto, Vítima de Golpes de Faca em MS

0
578
Banner 300x250

O servente de pedreiro Francisco Raimundo, 55 anos, foi encontrado morto a golpes de faca, na manhã desta segunda-feira, dia 30 de outubro, embaixo de uma árvore, no quintal da república onde morava, na região central de Chapadão do Sul, cidade localizada na região Norte de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do site Jovem Sul News, Francisco era servente de pedreiro, chegou do estado do Rio Grande do Norte havia poucos dias e estava morando na república desde o último sábado (28).

O patrão da vítima foi quem o encontrou nesta manhã, e no local há indícios de que antes de morrer Francisco brigou com o suspeito. Testemunhas informaram para a polícia que os dois teriam brigado por conta de uma faca que estava desaparecida.No telhado da casa onde Francisco estava morando, a perícia encontrou a faca que supostamente foi utilizada no crime. No quarto de Francisco, tinha garrafa de cachaça, pontas de cigarros de palha, álbum de fotos antigas e a carteira de trabalho da vítima e uma fotografia da mãe dele.

Uma vizinha informou para a polícia que a vítima e mais um homem lhe pediram comida na noite deste domingo, mas ela não ouviu barulho de briga.

O corpo de Francisco foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). 

Fonte: Douradosnews

Relacionado

Deixe sua opinião