Lobo Solitário comemorou aniversário com encontro de motociclistas

Lobo Solitário Moto Clube comemorou o 12º aniversário de fundação

0
91
Banner 300x250

Moto Clube recepcionou motociclistas de Estados do Brasil, Paraguai e Argentina

O Lobo Solitário Moto Clube de Ponta Porã comemorou o seu 12º aniversário de fundação. Mais uma vez em grande estilo. Moto Clubes de várias cidades de Mato Grosso do Sul, de outros Estados do Brasil, do Paraguai e Argentina estiveram presentes no Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal para participar da festa dos lobos no último dia 3 de fevereiro.

De acordo com o presidente do Lobo Solitário, Ricardo Pockel, a festa de aniversário do Moto Clube é um encontro que reúne muitos moto clubes e motociclistas de todo o Mato Grosso Sul. “Recebemos um grande número de visitantes, apesar de contar com a realização de outros encontros no Estado, nós recebemos motociclistas de várias cidades de Mato Grosso do Sul de outros Estados, os irmãos paraguaios e argentinos também vieram nos prestigiar. Isso é gratificante”, declarou Pockel.

No aniversário comemorado sábado passado, o Lobo Solitário recebeu moto clubes e motociclistas de cidades da região de Dourados, Amambai, Laguna Carapã, Aral Moreira, Antonio João, Bela Vista, Itaporã, Fátima do Sul, Douradina, Rio Brilhante, Caarapó entre outras, além de municípios mais distantes como Aquidauana, Bonito, Jardim, Corumbá, Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Sidrolândia, Maracaju. Do Paraguai, mais uma vez, vieram motociclistas de Concepción, Curuguaty, Yby Yau e Asuncion. Motociclistas argentinos também estiveram na festa de aniversário do Lobo Solitário. Houve registros de que marcaram presença no evento ainda, motociclistas de São Paulo, Brasília, Goiás, Mato Grosso, Bahia e Paraná. E os de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero que prestigiaram a festa.

O Lobo Solitário Moto Clube de Ponta Porã foi fundado no dia 01.11.2011, o aniversário de 11 anos seria comemorado em novembro de 2022, mas por imprevistos acabou sendo adiado para o mês de fevereiro de 2023 e teve grande participação de visitantes. “Como nós tivemos uma boa aceitação na data e registramos grande presença de motociclistas, optamos por manter a festa em fevereiro também neste ano, o mês de fevereiro também deverá ser o escolhido para a nossa festa em 2025”, afirmou Ricardo Pockel, presidente do Lobo Solitário

A festa de 12 anos de fundação do Moto Clube Lobo Solitário contou a colaboração de várias empresas e empresários de Ponta Porã “Promover um encontro grande como esse, é impossível sem apoio. Então temos muito o que agradecer a todas as pessoas que estiveram nos ajudando com patrocínios para a realização de nosso evento”, finalizou o presidente do Lobo Solitário, Ricardo Pockel.

*Ed Moreno

Relacionado

Deixe sua opinião