Vereador Waldecir Fernandes quer mais equipamentos no Posto do Kamel Saad

0
22
Banner 300x250

O Vereador Waldecir Fernandes solicitou à Prefeitura de Ponta Porã, por meio de indicação que sejam providenciados equipamentos necessários para a sala de nebulização na Unidade Básica de Saúde Dr. Rodrigo Lima Vilhanueva, no bairro Kamel Saad.

O parlamentear justificou o pedido argumentando que “para que a população seja plenamente atendida, os equipamentos necessários à nebulização devem estar instalados e funcionando.”

Outro motivo é oferecer melhores condições de vida para a população, e também contribuir para a saúde e o bem-estar da população.

Fernandes também apresentou indicação solicitando a instalação de rede de esgoto na rua João Antônio de Trindade, no bairro Baltazar Saldanha.

“A construção da rede de esgoto sugerida é imprescindível para a qualidade de vida das famílias que ali residem, que ficam expostas às contaminações infecciosas e enfrentam transtornos em virtude do odor desagradável e da proliferação de insetos transmissores de doenças. Trata-se, pois, de uma obra de saneamento básico de extrema necessidade e de relevante importância para as famílias que precisam dar o devido destino para o seu esgotamento sanitário”, argumentou, justificando o pedido.

Ambas indicações foram encaminhadas ao Prefeito Eduardo Campos e ao Secretário de Obras, André Manosso e ao Sr. Celio Poveda Filho – Gerente Regional da Sanesul.

Relacionado

Deixe sua opinião