Kamila Alvarenga reitera pedido de mais segurança no Horto Florestal

Kamila Alvarenga solicitou grades de proteção no Horto Florestal e apresentou indicação solicitando a extensão dos serviços e do espaço do CAPS AD

0
57
Banner 300x250

Kamila Alvarenga reitera pedido de mais segurança no Horto Florestal

Vereadora também apresentou indicação solicitando a extensão dos serviços e do espaço do CAPS AD

A Vereadora Kamila Alvarenga voltou a pedir para que a Prefeitura de Ponta Porã realize um estudo técnico pra implantação de grades de proteção nos arredores do Horto Florestal.

O pedido foi feito por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 20 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã. Pelo documento, lido em Plenário, a parlamentar reitera solicitação indicação Nº 951/2022.

O documento foi encaminhado ao Prefeito Eduardo Campos e ao engenheiro André Messias Manosso, Secretário Municipal de Obras e Urbanismo.

Kamila Alvarenga justificou o pedido afirmando que “o atendimento à indicação irá ofertar maior segurança para os frequentadores e proteger os equipamentos públicos existentes na área do parque dos constantes crimes de vandalismo, roubo, furto e evitar o trânsito de veículos automotores dentro do parque.”.

CAPS AD

A Vereadora Kamila Alvarenga ainda apresentou indicação solicitando a extensão dos serviços e do espaço do CAPS AD.

Segundo ela, “a introdução de novas abordagens terapêuticas, como arteterapia, musicoterapia e terapia ocupacional, é essencial para melhorar significativamente a qualidade do atendimento oferecido aos usuários. Estas modalidades terapêuticas diversificadas podem atender às necessidades individuais e variadas dos pacientes, proporcionando um ambiente mais inclusivo e acolhedor. Outro fator que pode ser melhorado e o espaço, onde a criação de uma academia ao ar livre no local auxiliaria os usuários na reabilitação e na prevenção de doenças crônicas, assim como na melhora da qualidade de vida”.

A indicação contendo o pedido foi encaminhada ao Prefeito Eduardo Campos e ao Secretário Municipal de Saúde, Patrick Derzi.

Relacionado

Deixe sua opinião