Embaixador do Canadá veio ao Mato Grosso do Sul discutir comércio

Representantes do Governo do Estado trataram de negociações futuras

0
16
Banner 300x250

Na última terça-feira (26), o embaixador do Canadá no Brasil, Emmanuel Kamarianakis, foi recebido em Mato Grosso do Sul pelo governador Eduardo Riedel. Também participaram do encontro o vice-governador Barbosinha, o secretário especial de Relações Internacionais, Luiz Renato, e integrantes da comitiva do embaixador do Canadá. Durante a reunião foram discutidas possíveis negociações econômicas.

Emmanuel Kamarianakis afirmou que houve conversa sobre fortalecimento de inovação e tecnologia no agronegócio e na transição energética do Mato Grosso do Sul e do Canadá. “Vamos pensar em modelos de colaboração bilaterais do ponto de vista econômico”, pontuou.

Luiz Renato, o secretário especial de Relações Internacionais do Governo do Estado, comentou sobre a troca entre as partes. “Integração Canadá e Mato Grosso do Sul, com empresas canadenses conhecendo o Estado para eventuais investimentos e ainda ter a reciprocidade de empresários brasileiros que queiram conhecer o Canadá. Foi uma reunião muito interessante”, relatou.

Fonte: capitalnews

Relacionado

Deixe sua opinião