Triplo homicídio no Paraguai tem ligação com homicídio de empresário de Ponta Porã morto no interior de São Paulo pelo ”Bonde do Magrelo” em 2022

0
91
Banner 300x250

Triplo homicídio no Paraguai tem ligação com homicídio de empresário de Ponta Porã morto no interior de São Paulo pelo ”Bonde do Magrelo” em 2022 Um triplo homicídio registrado na quinta-feira (28/03) no distrito de Bella Vista Norte, em Amambay, no Paraguai, teria ligação com o homicídio de Juliano Medina, registrado em 2022 na cidade de São Pedro, em São Paulo. Um dos mortos foi Rainier Benítez, que seria envolvido na morte do empresário. Em primeiras investigações realizadas pela polícia, foi descoberto que a vítima e Ranier mantinham negócios juntos na fronteira do Brasil com Paraguai.

Veja o caso

Tragédia na Colônia Rinconada: Triplo homicídio assusta moradores de Bella Vista Norte no Paraguai.

Três pessoas são assassinadas em estrada rural na Colônia Rinconada, no distrito de Bella Vista Norte, departamento de Amambay.

De acordo com as autoridades, uma das vítimas foi identificada como Rainier Benítez Freitas, enquanto as outras duas eram sua esposa e um capataz que trabalhava em sua fazenda.

Fonte: Submundo Criminal

Relacionado

Deixe sua opinião