Operação policial resulta na prisão de assaltantes e recuperação de motocicletas roubadas no Residencial Ponta Porã I

0
279
Banner 300x250

Assaltantes são presas e motocicletas recuperadas em operação policial no Residencial Ponta Porã I

Por volta das 09h30 do dia 01/04/2024, uma guarnição da Polícia Militar realizava o policiamento ostensivo e preventivo na região do bairro Residencial Ponta Porã I, quando avistou duas mulheres envolvidas em um roubo ocorrido nesta madrugada, por volta das 03h00, no Motel Dallas. O crime foi registrado por imagens de vídeo monitoramento do local. Durante a abordagem, as autoras foram identificadas como C. M. D., de 29 anos, e N. D. A. O., de 39 anos, ambas com extensa ficha criminal. Elas confessaram estar com o indivíduo L. G. B. S., conhecido como “G2”, de 21 anos, durante o roubo da motocicleta da vítima E.M. M., de 44 anos.

As mulheres participaram ativamente no roubo, inclusive surraram a vítima e ajudaram a arrastar a moto roubada.

As mulheres alegaram que estavam apenas acompanhando “G2” em um programa no Motel Dallas e que ele foi o responsável pelo roubo da motocicleta da vítima. Após o crime, elas utilizaram uma motocicleta preta de propriedade de “G2” para deixar o local, enquanto ele fugiu com a moto da vítima. As autoras ainda ajudaram “G2” a empurrar a motocicleta roubada para fora do motel.

Diante dos fatos, as assaltantes foram encaminhadas à Primeira Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais e sem algemas para as providências necessárias.

Siga nosso perfil no Instagram

Relacionado

Deixe sua opinião