Projeto Agente Mirim Itamarati é Lançado em Ponta Porã para orientar e Capacitar Crianças vencedoras

0
40
Banner 300x250

Neste sábado, às 9 da manhã, no distrito de Nova Itamarati em Ponta Porã, foi oficialmente lançado o Projeto Agente Mirim Itamarati. O objetivo do projeto é fornecer aulas de cidadania, meio ambiente, primeiros socorros, noções pré-militares, esporte e lazer para crianças de 6 a 16 anos.

Mais de 50 crianças compareceram ao primeiro dia de aula, demonstrando entusiasmo e dedicação. O instrutor Paes expressou sua satisfação em percorrer os 52 quilômetros de Ponta Porã até o distrito para testemunhar o comprometimento dos alunos.

O coordenador do projeto, Marcelino Nunes de Oliveira, explicou que o Projeto Agente Mirim já está em funcionamento em Ponta Porã, atendendo mais de 100 crianças. Atendendo ao pedido da comunidade de pais do distrito de Itamarati, decidiram expandir o projeto para a região. Iniciaram com 50 crianças no primeiro dia e já há mais 40 inscritos para começar no próximo sábado. Com o apoio do comércio local e das famílias, o objetivo é ampliar o projeto para um total de 100 agentes mirins em Itamarati.

Relacionado

Deixe sua opinião