Prisão em Flagrante: Suspeito de Estupro de Vulnerável é Detido no Boa Vista em Ponta Porã

0
1735
Banner 300x250

No dia 06/06/2024, por volta das 10h00, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência grave de estupro de vulnerável na Rua Arlindo Moreira, no bairro Boa Vista. No local, a Sra. F. I. R. F., mãe da menor Martha M. R. R., de apenas 2 anos, relatou que havia se mudado para um pensionato no dia anterior.

Segundo o relato da mãe, o autor dos abusos vinha chamando a criança com frequência, o que despertou sua desconfiança. Ao investigar, a mãe flagrou o suspeito se masturbando e tocando as partes íntimas da criança no quarto do pensionato. Diante dessa situação alarmante, a polícia foi imediatamente acionada através do número de emergência 190.

Os policiais militares agiram prontamente e conseguiram localizar o autor no local, flagrando-o com as calças abaixadas no momento da abordagem. O suspeito, identificado como F. C. V., de 68 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), juntamente com a vítima e sua genitora, para as medidas legais cabíveis.

Relacionado

Deixe sua opinião