Loja de bebidas em Ponta Porã propôs aos clientes desafio com provas de resistência valendo o carro

2
1297

Pedro encarou 28 horas sem água e banheiro para faturar um Corsa

Após longas 28 horas de prova de resistência que movimentou a cidade de Ponta Porã no último final de semana. A parte mais desafiadora foi segurar a vontade de ir ao banheiro, mas o barbeiro Pedro Denis Ramires, de 36 anos, tirou de letra o desafio e foi o grande vencedor. O prêmio? Um veículo Corsa.

Segundo o campograndenews sobre o prêmio revelou que já tem planos para sua nova aquisição, que veio em um momento de necessidade da família. Pedro relata que ficou sabendo da prova através das redes sociais da loja de bebidas, e decidiu participar. Seu nome foi o último a ser sorteado, e assim ele embarcou na jornada de desafios até colocar as mãos no prêmio final.

“Eu decidi  participar da prova para saber até onde eu conseguiria chegar. Por ser uma prova de resistência, trabalhei muito meu corpo e mente. A segunda prova  foi difícil do começo ao fim. Pensei em desistir várias  vezes, mas continuei em foco. O que me motivou a ir até a final foi a minha família e a fé em Deus”, expressou.

O barbeiro detalha que ele e os outros participantes foram submetidos a uma série de desafios, começando pela prova dos tijolos. “Ficamos em cima e precisávamos equilibrar para não cair ou quebrar os tijolos, além de segurar um saco com água”, explicou

Depois disso, Pedro compartilha que o desafio foi ficando cada vez mais difícil, tendo que equilibrar em cima do tijolo com apenas uma perna. O barbeiro disse que a prova durou cinco minutos, e os nove concorrentes que restaram passaram para a próxima fase.

“Nos colocaram dentro  do carro, e não podíamos colocar nenhuma do corpo para fora. Depois  ficou mais difícil, tivemos  que colocar  a mão no teto, sem tirar, e assim foi até o fim da prova”, destacou.

Fonte: Campograndenews

Relacionado

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá! Sou Angela kempfer, redadora chefe do Lado B Campo Grande News. Solicitamos por favor colocar os créditos de nosso site pois , enquadra como plágio e temos total direito sobre o material produzido por nossos jornalistas. Somos uma marca registrada. Agradecemos sua compreensão!

Deixe sua opinião