Negociação entre Real Madrid e Palmeiras previa uma série de bônus por metas alcançadas pelo atacante
Endrick rende valor milionário ao Palmeiras em atuação pelo Real Madrid
Apesar de não ter marcado gols na goleada por 5 a 0 do Real Madrid contra o Deportivo Minera, pela Copa do Rei, Endrick gerou um benefício financeiro ao Palmeiras. A partida, disputada na última segunda-feira (5), garantiu a classificação do clube espanhol à próxima fase e também ajudou o alviverde a faturar 75 mil euros (aproximadamente R$ 480 mil).
O valor foi assegurado porque Endrick foi titular e atuou mais de 45 minutos, cumprindo uma das metas previstas em seu contrato de transferência para o Real Madrid. Este foi um marco importante para o jovem atacante, que busca mais espaço no time merengue durante sua primeira temporada na Europa.
Esta foi apenas a segunda vez que Endrick conseguiu ativar uma cláusula de bonificação ao Palmeiras. A primeira ocasião ocorreu em 2 de outubro de 2024, quando o atacante foi titular na derrota do Real Madrid para o Lille, pela Liga dos Campeões.
Palmeiras pode faturar milhões com bônus de Endrick
Endrick na época de Palmeiras jogando no Brasil. Hoje no Real, atacante garantiu bônus ao alviverde. Foto: Ricardo Moreira
O contrato entre Palmeiras e Real Madrid prevê que o clube brasileiro pode receber até 12,5 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões) em metas adicionais, até o fim do vínculo de Endrick com o time espanhol, em 2030. Cada meta cumprida representa um ganho significativo para os cofres alviverdes.
📢 Participe do nosso canal exclusivo no WhatsApp!
Quer ficar por dentro de todas as notícias e atualizações importantes de Ponta Porã e região? 🚨 Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e receba informações em primeira mão!
👉 Clique aqui para entrar agora
Fonte: Somos Fanáticos Brasil