Trânsito de Dourados, um dos mais violentos do MS, registra mais uma vítima fatal

Dourados registra um dos índices mais alarmantes de violência no trânsito em Mato Grosso do Sul. O alto número de acidentes fatais e ferimentos graves preocupa autoridades e a população. Fatores como excesso de velocidade, direção perigosa e falta de respeito às normas de trânsito contribuem para essa triste realidade.

E neste contexto fatídico e cruel mais uma pessoa morre no trânsito douradense. Grave acidente por volta de 0h20 deste domingo (12/1), resultou na morte de Sandro Lúcio Nunes Carvalho, de 25 anos, no cruzamento das ruas Elza Takahashi com Narciso Ramires, no Bairro Vival Castelo, em Dourados.

Segundo a ocorrência, Sandro pilotava uma motocicleta Yamaha/YS150, quando foi atingido por um veículo VW Gol, de cor cinza, que invadiu a preferencial.

Com o impacto, a vítima foi arremessada para uma área de vegetação e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro.

Já o condutor do carro fugiu sem prestar socorro à vítima, e pouco depois, o veículo foi localizado abandonado em uma rua próxima ao local do acidente.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para atender a ocorrência e iniciar as investigações.

Fonte: mswebradio

Deixe sua opinião