Furto em Marmoaria de Ponta Porã: Suspeito é Detido Após Admissão de Culpa

Por volta das 08h00 desta segunda-feira, 8 de abril de 2025, a vítima identificada como J.M.R.V., de 51 anos, compareceu ao batalhão da Polícia Militar para relatar um furto ocorrido em sua marmoaria, localizada em Ponta Porã. Ao chegar ao estabelecimento comercial para abrir o local, ela notou que a janela e o portão estavam arrombados. Ao investigar, descobriu a subtração de ferramentas, cheques de clientes e outros acessórios do caixa.

Imediatamente, J.M.R.V. procurou ajuda da polícia. Os policiais militares analisaram as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e identificaram o autor do crime como R.D.F., de 35 anos. O indivíduo foi filmado arrombando e entrando na marmoaria durante a madrugada e possui um extenso histórico criminal com várias passagens por roubos, furtos, receptação, danos, violações de domicílio e resistência.

Em uma ação rápida, as equipes policiais iniciaram diligências para localizar R.D.F., que foi encontrado e detido na Rua 25 de Março pelo Sargento Pedro, que estava de folga e transitava em seu veículo particular no momento. O sargento reconheceu imediatamente o suspeito na via pública e acionou uma viatura policial.

Durante a abordagem, R.D.F. admitiu sua participação no furto e surpreendeu os policiais com uma declaração preocupante: “Quando sair da cadeia, irei roubar novamente”. Diante das evidências e da confissão do autor, ele foi preso e encaminhado junto à vítima à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Deixe sua opinião