O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo cumpriu, na tarde desta quarta-feira (8), mandado de prisão preventiva contra F.B., de 42 anos, suspeito de envolvimento em um caso de estupro de vulnerável.

O investigado foi localizado na área urbana do município após diligências realizadas pelos agentes do SIG. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Ponta Porã (MS), em razão da gravidade dos fatos e da necessidade de garantir a ordem pública.

Após o cumprimento da decisão judicial, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, onde foram tomadas as medidas legais de praxe.

Em nota, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul reforçou que o combate aos crimes sexuais é uma de suas prioridades institucionais, e destacou a importância das denúncias anônimas, que podem ser feitas presencialmente na delegacia local ou pelos canais oficiais da corporação.

A ação integra os esforços contínuos da Polícia Civil no enfrentamento à violência sexual e proteção de vítimas vulneráveis em todo o estado.

4 / 100 SEO Score

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui