Publicidade
Início Últimas notícias Megaoperação “Linha Cruzada” resulta na prisão de integrante de facção criminosa em...

Megaoperação “Linha Cruzada” resulta na prisão de integrante de facção criminosa em Campo Grande

Publicidade

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS) cumpriram, na manhã desta quarta-feira (8), mandados de busca e apreensão e de prisão temporária expedidos pela 2ª Vara de Crimes Tributários, Organização Criminosa e Lavagem de Dinheiro da Capital/SP.

Durante a ação, foi preso A.S., de 44 anos, investigado por integrar uma organização criminosa paulista envolvida com o tráfico de drogas e outros crimes. A prisão ocorreu no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande (MS), e o suspeito foi encaminhado à sede do GARRAS, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

A ação faz parte da megaoperação “Linha Cruzada”, que tem como alvo o combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado na capital paulista e na Grande São Paulo. A operação é coordenada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Guarulhos e conta com o apoio da Divisão de Operações Especiais (Dope), de todas as seccionais do Demacro e de forças policiais dos estados do Amazonas, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Ao todo, estão sendo cumpridos 60 mandados judiciais, sendo 15 de prisão e 45 de busca e apreensão, mobilizando mais de 200 policiais civis e 100 viaturas em todo o país.

A ação também integra a Operação Protetor MS, desenvolvida em conjunto pelo DPE/GARRAS-PCMS, SEJUSP-MS, CGFRON, DIOP e SENASP-MJSP, reforçando o compromisso das forças de segurança no enfrentamento ao crime organizado em âmbito nacional.

4 / 100 SEO Score
Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version