Uma tragédia foi registrado nesta segunda-feira (3) na rodovia MS-164, em Ponta Porã (MS), quando um veículo invadiu a pista contrária e provocou uma colisão frontal que deixou três pessoas mortas e uma ferida.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista Daniel Gracioso Ramos, de 25 anos, conduzia um Chevrolet Prisma e tentou realizar uma ultrapassagem quando acabou colidindo de frente com um Honda Fit, onde estavam a professora aposentada Cirlei Barbosa, de 69 anos, e sua neta, a estudante de medicina Gabrielly Fernandes Barbosa, de 25 anos.

O acidente ocorreu nas proximidades do distrito de Nova Itamarati. As duas mulheres, que seguiam de Jardim em direção a Ponta Porã, morreram no local. Daniel também não resistiu aos ferimentos.

No Prisma, havia ainda um passageiro identificado como Ângelo Antônio da Silva Rodrigues, de 30 anos, que sobreviveu com ferimentos na perna e foi socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Policiais civis, militares e peritos da Polícia Científica também estiveram no local. Há suspeita de que o veículo conduzido por Daniel transportava produtos contrabandeados do Paraguai, mas a carga não foi encontrada — há indícios de que possa ter sido saqueada antes da chegada das autoridades.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e responsabilidades pelo acidente.

5 / 100 SEO Score

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui