Brasileiro é agredido por militar paraguaio na Linha Internacional

3
13
Banner 300x250

Segundo informações repassadas ao site Brasiguaio News um Brasileiro ainda não identificado foi agredido nesta sexta-feira (01) em Pedro Juan Caballero (PY) ao atravessar a fronteira, militares do exército agrediram com chutes seu rosto, sendo duramente maltratado pelos uniformizados. Após foi jogado na carroceria da caminhonete igual um porco e levado do local.

“Já passou da hora de denunciar esses abusos, nada justifica essas agressões, cumprir a lei é uma coisa ,mas isso já passou dos limites. Mesmo em tempos de guerra existem os tratados que proíbem torturas e violências contra a dignidade da pessoa humana” disse um cidadão paraguaio que não quis se identificar.

Relacionado

3 COMENTÁRIOS

  1. Acho muito crueldade esse tratamento que recebemos. Dos nossos vizinhos Paraguay eles vivem no Brasil todas as regalias muitas vezes ocupam nossos espaços principalmente na área de saúde sai atendidos com respeito muitos São levados até Campo grande pra tratamento de saúde muitos sai até aposentado pelas leis Brasileira vivem em território Brasileiros sem problema mas sempre que cruzamos a fronteira BRASIL X PARAGUAY somos hostilizados fica aqui minha indignação

  2. Essa ê a lei lá.
    Quem Não respeitar que se responsabilize!
    Eu tenho negócios no Paraguai a mil metros da divisa e não vou la devido ao regime deles.
    É lei!

  3. Militares do Paraguai cobram propina de 100 a 200 reais para atravessar esse foi agredido pq não quis pagar com certeza.

Deixe sua opinião