Prefeitura contempla contribuintes com IPTU Premiado

0
1
Sorteio foi realizado no Paço Municipal
Banner 300x250

Quatro contribuintes moradores de distintos bairros de Ponta Porã foram sorteados com duas motos e dois carros zero quilômetro, em sorteio realizado na manhã desta terça-feira, dia 17, na central de arrecadação da prefeitura. O sorteio foi acompanhado pela imprensa, vereadores, contribuintes e secretários municipais, com dois momentos. O primeiro, para os contribuintes cujo pagamento é parcelado e posteriormente com todos os cupons em uma mesma urna.

O primeiro prêmio, uma moto marca Honda modelo Bros 160cc foi sorteado pelo vereador Edinho Quintana, tendo como ganhador o contribuinte Paulo César Monteiro, morador no bairro Santa Isabel. A segunda moto, sorteada pelo diretor da Agência de Emprego Dr. Gabriel Arce, foi contemplada para Rosemari Sanches Ramires, residente no bairro Jardim Independência.

O segundo momento do sorteio do IPTU Premiado foi com os dois carros 0 Km, marca Fiat modelo Mobi. O vereador Vanderlei Avelino girou a urna com os cupons e o contemplado foi o contribuinte Constâncio Benites, morador no bairro Maria Auxiliadora. Já o segundo carro saiu para o contribuinte Valdecir Galendi, residente no bairro Residencial Ponta Porã 2. O sorteio foi realizado pela vereadora Annie Espínola.

O secretário de Governo, Dr. Eduardo Campos destacou o empenho da administração municipal em levar melhorias para todos os bairros e isso tem sido possível com a participação de todos os contribuintes. O secretário de Finanças, Fabrício Cervieri falou do reconhecimento da gestão do prefeito Hélio Peluffo aos contribuintes em dia com o município.

Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião