Irmão de vítima fatal por covid-19 é internado em Pedro Juan Caballero com sintomas da doença

Acompanhado de homens da Polícia Nacional do Paraguai, um homem que seria irmão da vítima fatal de covid 19 em Pedro Juan Caballero foi internado nesta terça-feira (7) com sintoma da doença.

O homem que não teve o nome divulgado é morador do Assentamento Norte Poty onde uma ambulância do Hospital Regional esteve por volta das 11 horas da manhã e ele foi encaminhado para internação.

O irmão do homem resgatado nesta manhã, morreu no domingo no Hospital Regional Aníbal Leôncio Medina Valiente depois de ter sido internado na tarde de sábado com problemas respiratórios. A vítima tinha 67 anos e já tinha histórico de doença pulmonar. Ele teria sido contaminado por uma enteada dele que retornou recentemente da Espanha com o coronavírus.

O corpo foi enterrado no mesmo dia de acordo com as normas de sanidades usadas em casos suspeitos de covid 19

O Paraguai está sob uma rígida quarentena para todos os cidadãos com fechamentos das fronteiras e restrição de circulação das pessoas. Até ontem o pais tinha 115 casos conformados de covid 19 com três mortes. Novos número devem ser divulgados ainda na tarde desta terça-feira.

MSEMFOCO

Deixe sua opinião