Comércio de Ponta Porã volta a funcionar normalmente após decreto

0
7
Banner 300x250

Um decreto editado no Diário Oficial de ontem (23) o prefeito de Ponta Porã Hélio Peluffo determinou a flexibilização do horário de funcionamento do comércio em geral no município. No documento fica permitida a abertura de conveniências, bares e similares, inclusive aquelas que estejam localizadas nos postos de combustíveis, com a disponibilização de mesas e cadeiras aos seus clientes para consumo de produtos e bebidas no próprio estabelecimento, desde que, observadas as normas de segurança e limitações impostas pela Secretaria Municipal de Saúde.

O horário de funcionamento será das sete da manhã até as seis horas da tarde e os shows e espetáculos, assim como funcionamento de boates, discotecas, danceterias, casas de shows. Recentemente a prefeitura já tinha flexibilizado o funcionamento em outros setores do comércio local.

Ponta Porã continua com um baixo índice de contaminação por covid 19 e o toque de recolher que foi determinado no começo da pandemia do coronavírus continua mantido e a fiscalização pelos órgãos de segurança continua.

msemfoco

Relacionado

Deixe sua opinião