Vereador Paulinho Roberto do PT pede retorno dos atendimentos de especialidades médicas

0
0
Banner 300x250

O vereador Paulinho Roberto do PT apresentou uma indicação em que solicita à Prefeitura de Ponta Porã o retorno dos atendimentos feitos pelos especialistas na rede de saúde do Município.

Segundo ele, mesmo com a situação criada pela pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas precisam dar sequência aos tratamentos junto aos especialistas. Também, a cada dia, surgem novos pacientes que necessitam do atendimento feito por especialistas.

“Com base no atual cenário de enfrentamento a COVID – 19, contudo se faz necessário o retorno aos atendimentos de especialidades, pois a população não apenas precisa de continuidade ao tratamento de saúde como outras adoecem e necessitam de tratamento especializado, sendo assim sempre respeitando as exigências das autoridades técnicas e sanitárias como forma de avaliar condições locais e viabilidades dos atendimentos eletivos na Unidade do Centro Integrado a Saúde (CIS)”, explicou Paulinho Roberto do PT.

O pedido do parlamentar foi formalizado por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 05 de maio de 2020, na Câmara Municipal de Ponta Porã. A indicação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Saúde, Patrick Derzi.

Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião