Curso Completo de Extensão de Cílios – Lash Designer

0
235
Banner 300x250

Se você chegou até aqui, provavelmente tem interesse em se profissionalizar como Lash Designer, ou seja, Especialista em alongamento de Cílios ou Extensão de Cílios, como preferir. 

Hoje, você vai aprender as melhores técnicas do mercado de extensão de cílios, todos os truques necessários para se tornar uma profissional altamente capacitada, lotar sua carteira de clientes e ganhar muito reconhecimento e, claro, ter a sua própria renda sem depender de ninguém. 

Tudo isso, mesmo se você estiver começando do absoluto zero, ou já seja profissional do ramo de beleza e quer dar um up na sua carreira. Este material tem um conteúdo de alto valor para que qualquer pessoa aprenda, passo a passo, os segredos do alongamento de cílios, na sua própria casa e no seu ritmo. 

Tudo muito completo, com videoaulas de alta qualidade e apostilas detalhadas que explicam desde a estrutura física dos olhos, passando pelos melhores materiais e fornecedores mais confiáveis e com as técnicas definitivas para um serviço perfeito, que vai encantar suas clientes e fazer você ter muitas recomendações positivas. 

 Área de membros exclusiva com mais de 19 aulas gravadas em alta resolução;

COMUNIDADE LASH DESIGNER – Acesso a comunidade secreta de Lash Designer!

– Certificado de Conclusão incluso para as alunas

– Apostilas, fichas de cuidados e outros materiais em PDF.

COMECE AGORA!

Curso Completo de Extensão de Cílios – Lash Designer R$ 79,00

Relacionado

Deixe sua opinião