Cães farejadores encontram maconha que era enviada pelos Correios

Maconha que era enviada pelos Correios foi encontrada por cães farejadores no final da manhã desta quarta-feira, dia 17 de junho, em Campo Grande. Conforme o Batalhão de Choque, foram 25 encomendas contendo o entorpecente que tinham como destino três estados: Mato Grosso, São Paulo e Paraná.

Conforme a ocorrência, a Equipe do Canil do Batalhão de Choque juntamente com o setor de Segurança das Agências dos Correios, desencadeou a operação no combate ao tráfico de drogas nas dependências do Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas de Campo Grande.

De acordo com o Choque, cães farejadores indicou entorpecentes em cinco volumes de encomenda, contendo 25 pacotes. As encomendas de maconha saíram das cidades de Dourados, Aral Moreira e Coronel Sapucaia, ambas na região sul de Mato Grosso do Sul.

O total da droga pesou 9,5 kg e tinham como destinos as cidades de Rondonópolis (MT), Santo André (SP), São Vicente (SP) e São José dos Pinhais (PR).

De acordo com o Choque, a droga e os recibos de entrega foram encaminhados à Superintendência Regional de Polícia Federal de Campo Grande.

Douradosnews*

Relacionado:

loading…

Deixe sua opinião