Bairros de Ponta Porã recebem infraestrutura

0
8
Banner 300x250


Bairro Jardim Alegrete recebe sinalização completa das vias asfaltadas

Jardim Alegrete é um dos que recebe drenagem, pavimentação, calçadas e, agora, ruas sinalizadas

A prefeitura de Ponta Porã, através da secretaria de Obras, vem intensificando os trabalhos levando benfeitorias para várias regiões do município, e de norte a sul a melhoria da qualidade de vida é visível. Um desses bairros, por exemplo, é o bairro Jardim Alegrete, com a completa sinalização executada para entregar totalmente pronta a
infraestrutura com drenagem, pavimentação, calçadas e, agora, ruas sinalizadas. É mais uma comunidade que ganha o merecido conforto e qualidade de vida.

As ruas Acre, Mato Grosso do Sul, Dr. Nilo Barem, Osvaldo Cruz, General
Andrade Neves e Arnaldo Moreira receberam a pavimentação asfáltica, melhorando significativamente a qualidade de vida dos moradores dessa região. “É um compromisso assumido e estamos levando melhorias a todas as regiões da cidade”, enfatiza o prefeito Hélio.

“O asfalto foi um compromisso firmado com a população e hoje estamos
entregando esta importante realização”, disse Hélio, demonstrando satisfação. Ele lembrou que a obra foi iniciada e paralisada. Em 2017, após o projeto ser todo reformulado, já que possuía falhas oriundas da gestão passada, os trabalhos foram retomadas e agora entregue.
“Ficamos felizes pois assumimos um compromisso com os moradores e cumprimos”, reiterou.

Vários bairros estão recebendo infraestrutura, recursos destinados à
pavimentação de vias urbanas, incluindo calçadas com acessibilidade, microdrenagem e sinalização viária nos bairros Residencial Ponta Porã 1, Residencial Ponta Porã 2, JardimAmérica, Jardim São João e Jardim Aeroporto.

O prefeito Hélio Peluffo destaca o apoio recebido por parte dos 17 vereadores em projetos importantes para o município em vários setores. “A Câmara Municipal tem sido uma parceira incondicional da gestão municipal em ações positivas visando beneficiar a população, melhorando a qualidade de vida”.

Vários trabalhos estão sendo feitos pela prefeitura de Ponta Porã

“O conjunto da Câmara de Vereadores sempre vem trabalhando com
seriedade, tendo a sensibilidade de discutir, debater, avaliar e aprovar matérias de reais interesses para Ponta Porã, sendo importante na medida em que a Casa de Leis é a ponte para aplicarmos as ações necessárias beneficiando a população”, destacou Hélio.

Obras de infraestrutura levadas de norte a sul de Ponta Porã estão transformando osbairros com a melhoria da qualidade de vida, mudando o cenário cotidiano. O asfalto, com drenagem pluvial e meio fio, vem garantindo desenvolvimento em todos os quadrantes da cidade. Locais onde os moradores já não tinham esperança de ver o tão sonhado asfalto, agora já podem desfrutar da melhoria.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião