Homem é acusado de estupro de menores em Ponta Porã

0
7
Banner 300x250

Morador de Ponta Porã é acusado por estupro de vulnerável contra meninas que na época tinham entre 7 e 9 anos, por medo e ameaças não denunciaram.

Segundo o site Pontaagora um homem de 46 anos com as iniciais R.A.S é suspeito de estuprar duas meninas quando ainda tinham entre 7 e 9 anos de idade na cidade de Ponta Porã/MS.

Uma das vítimas hoje com 14 anos, relata para nossa equipe que os abusos eram constantes e que o acusado que seria casado com sua tia se aproveitava por ser próximo da familiar para cometer os abusos constantes sobre ameaças e força física para intimidar as meninas.

A vítima não teve coragem de denunciar o autor ou contar para a família durantes esses anos por medo, até que, após uma tentativa de suicídio, conversou com a sua mãe sobre o que estava acontecendo.

Após tal fato ter vindo à tona surgiram outras vítimas da mesma família e do mesmo autor que fizeram o boletim de ocorrência contra o suspeito que usava o mesmo modo de atuação para fazer os abusos.

A menor de 14 anos foi encaminhada para acompanhamento psicossocial, tendo este sido vítima de abuso sexual de familiar, conforme noticiado no boletim de ocorrência nº 216/2020/DAM nesta data.

Informações do site Pontaagora*

Recomendado:

loading…

Relacionado

Deixe sua opinião