Campo Grande, Dourados e Ponta Porã tem novas mortes por Covid-19

0
9
Banner 300x250

Campo Grande registrou mais uma morte pela Covid-19 depois de quase um mês sem casos. A paciente S.M.M.C, de 65 anos, estava internada no Hospital Militar da Capital. Também houve óbitos Dourados e Ponta Porã. Estado chega a 86 mortes pela doença.

S.M.M.C tinha comorbidades de Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS) e câncer de mama, que já havia sido tratado com mastectomia. Não teve contato com outras pessoas com a doença, começou a ter sintomas no início do mês de junho, dia 5. Se queixou de febre e náuseas quando fez o teste para a doença no Polo Ayrton Sena, em 12 de junho.  

Quando relatou falta de ar, no dia 17 de junho, foi internada na UTI em isolamento respiratório. Três dias depois, a paciente apresentou piora do quadro e foi entubada. Ontem (30), o estado dela se agravou e ela não resistiu.

Em Dourados, L.F.S, de 70 anos, começou a apresentar sintomas no dia 25 de junho. Ela também era portadora de HAS, Diabetes Mellitus (DM) e era tabagista, foi internada na UTI do Hospital da Vida. No dia 26 fez o teste rápido, que deu positivo, e também o RT PCR, que ainda não saiu o resultado. Cinco dias depois da doença se manifestar na paciente, ela faleceu, no fim da tarde de segunda-feira, às 16h.  

O médico Miguel Yoneda, 74 anos, plantonista no Hospital da Vida, morreu nesta madrugada em Dourados, vítima da Covid-19. Ele residia em Ponta Porã, onde a morte foi contabilizada.

Correio do Estado

Relacionado

Deixe sua opinião