Morre jornalista Rodrigo Rodrigues vítima de Covid-19

O jornalista Rodrigo Rodrigues, do SporTV, morreu nesta terça-feira (28). Ele vinha enfrentando complicações por conta da Covid-19 desde o último fim de semana, quando precisou passar por uma cirurgia para tratar uma trombose cerebral. Desde então, Rodrigo foi colocado em coma induzido. Nesta terça, não resistiu e faleceu.

Leia o boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira:

O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues.

O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro grave e diagnóstico prévio de Covid-19.

Toda a equipe do Hospital Unimed-Rio se solidariza com familiares, amigos e admiradores do trabalho de Rodrigo Rodrigues.

Fonte: Istoé

🔥359

Deixe sua opinião